top of page
  • Foto do escritorDrica Moreira

Bom demais alcançar metas

Atualizado: 18 de ago. de 2020

Florzinhas que minha irmã me deu

Pois é… Peguei esse título de um rascunho antigo, ainda de 2019.

Resolvi apostar no título e criar uma postagem nova… quem sabe dê certo…kkk

Mas, vamos à meta de 2019, eu acho que não cumpri 100%, mas uma boa parte dela foi alcançada. Comprei muitos livros, li alguns maravilhosos e outros, nem tanto, mas acho que deu pra fazer boas leituras em mais de 50% das opções que escolhi.

A leitura é boa parte do meu dia-a-dia, muitos dizem que isso é uma fuga, mas é o que consegue equilibrar meu humor e eu prefiro não contrariar essa área, mesmo porque não me faz mal algum, pelo contrário, até me ajuda a refletir sobre várias coisas de minha vida e da vida da humanidade.

Enfim…

Aqui estou utilizando um título antigo que tem tudo a ver com a vida atual.

Xero!

Drica.

2 visualizações
bottom of page